Início Notícias do PSDB Pedágio eletrônico: nova opção para motorista

Pedágio eletrônico: nova opção para motorista

Alckmin afirmou que usuário das estradas vai se beneficiar com a medida
O governador Geraldo Alckmin anunciou, nesta terça-feira, 27, no Palácio dos Bandeirantes, mais uma empresa que oferecerá os serviços de cobrança eletrônica de pedágio a partir de fevereiro de 2013.

A nova operadora, chamada ConectCar, é uma joint venture entre a Odebrecht Transport Participações e a Ipiranga. Haverá a opção de compra de combustível nos postos da marca com os créditos e pagamento pelo próprio tag.

Alckmin salientou que o pedágio eletrônico proporciona mais conforto e segurança aos motoristas. “E isso vai permitir que, a médio prazo, a gente caminhe para o pedágio ponto a ponto”. A perspectiva do governo do Estado é universalizar o uso do tag, que hoje está presente em cerca de metade dos veículos que circulam em São Paulo.

Artigo anteriorEstado parceria com iniciativa privada para arquibancadas da Arena São Paulo
Próximo artigoMotorista ganha nova opção para pedágio eletrônico