Início Notícias do PSDB Rita Zanata: solucionar as dificuldades do povo

Rita Zanata: solucionar as dificuldades do povo

Rita Zanata foi reeleita prefeita de Santa Cruz das Palmeiras

Ex-jogadora de vôlei e prefeita – esta é Rita Zanata, reeleita chefe do Executivo de Santa Cruz das Palmeiras. Em sua trajetória esportiva, Zanata defendeu as seleções Paulista e Brasileira de voleibol de 1978 a 1985.

Presidente do diretório municipal do PSDB, ex-vice-prefeita da cidade,Membro fundadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, presidente do Centro Social Nossa Sra. do Rosário e vice-presidente fundadora do Projeto Social Renascer, a prefeita fala, em entrevista exclusiva ao portal do PSDB-SP sobre os desafios de seu próximo mandato.

Leia abaixo a entrevista completa:

DESAFIOS – Entendo que será manter o equilíbrio orçamentário consentâneo com o atendimento das necessidades da população, diante de um quadro de diminuição das receitas provenientes das transferências do FPM e ICMS em virtude principalmente das desonerações postas em prática pelo Governo Federal.

MUDANÇAS – Não se trata de mudança em si, mas sim de um plano de governo priorizando, como venho pondo em prática, pois fui reeleita, o social, compatibilizando com o crescimento do município no sentido de proporcionar cada vez mais, a infraestrutura necessária para o seu desenvolvimento.

PRIORIDADES – As propostas apresentadas, e serão postas em prática, são: Término da estação de tratamento de esgoto – ETE- Construção da nova represa no manancial David; Construção da nova Creche-Escola “ProfªMaria José Frisanco Mazzotti” nas proximidades do Jardim Kennedy; Construção da nova cozinha piloto (Centro Municipal de Distribuição de Alimentação Escolar) Implantação do Cartão Cidadão-(Saúde, Educação e Assistência Social); infraestrutura, galerias pluviais, recapeamento asfáltico, instalação de semáforos e placas de sinalização, câmaras de monitoramento em locais estratégicos, construção de casas populares, desapropriação de área industrial. Principalmente investir na capacitação do ser humano.

COMPROMISSO – Continuarei uma prefeita presente administrativamente e extremamente preocupada em prover a nossa população. Sou prática e gosto de delegar, sem perder o comando, mantendo a seriedade, honestidade, o comprometimento e o amor à cidade que escolhi viver.

LEGADO – A marca da minha gestão é o compromisso de trabalhar procurando solucionar as dificuldades do nosso povo. O PSDB está deixando um legado de representatividade que iniciou com o saudoso Sr. Agostinho-Nino-Deperon, três vezes Prefeito, exemplo de homem dedicado à causa pública.

RECADO – Deus conhece o nosso coração e a nossa verdade; dele nada se esconde, e tendo seu Espírito Santo a nos conduzir faremos o melhor de nós para dar mais qualidade de vida às nossas famílias buscando melhorias, mas, sem esquecer da nossa história.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*