Início Notícias do PSDB “Vamos à luta”, diz Alckmin a candidatos a prefeito do PSDB-SP

“Vamos à luta”, diz Alckmin a candidatos a prefeito do PSDB-SP

O governador Geraldo Alckmin se reuniu na noite desta terça-feira, 14 de agosto, com cerca de 50 candidatos a prefeito pelo PSDB-SP. O presidente estadual do partido, deputado Pedro Tobias, o secretário geral, César Gontijo, e o Secretário Estadual de Energia, José Aníbal, foram algumas das lideranças que, junto com o governador, disseram palavras de apoio aos postulantes de diversas cidades do estado.

“Eu fico muito feliz de me encontrar com vocês e de tirar um retrato para fazer parte do santinho de campanha de cada um. Vamos trabalhar muito, pois eleição municipal é a mais importante, por estar mais próxima das pessoas. É a que enxerga e convive com os problemas. Por isso, os vereadores e prefeitos podem melhorar muito a vida da população. Vamos à luta”, disse o governador Geraldo Alckmin.

O presidente Pedro Tobias incentivou os candidatos a conquistarem espaço nas ruas durante a campanha. “Nada é dado, tudo é conquistado. Precisamos que vocês vão às ruas. Mostrem quem somos, pois quem é do PSDB não tem nenhum motivo para vergonha. Nós não temos manchas de mensalão, ‘mensalinho’ e nenhum envolvimento com corrupção. Mostrem, nas ruas, a diferença entre nós e os adversários. Boa luta e boa campanha”, disse Tobias.

“São Paulo é o Estado com mais vitalidade, opinião pública, exigência e mais cobrança, o que é bom. A mudança que nós conseguimos provocar ao longo destes anos tem muito a ver com o desempenho de cada um de vocês. Não existe projeto político consistente sem que haja uma base real, uma base que se comunica com a sociedade. Desejo a todos vocês muito sucesso e uma grande vitória em outubro”, disse José Aníbal.

Após a manifestação de apoio às candidaturas do partido, Alckmin posou para fotos com cada um dos candidatos presentes. Este é o segundo encontro do governador com os postulantes do PSDB.

Artigo anteriorQuestões de Ordem: Avise o Zé Linguiça
Próximo artigo“O Brasil perdeu uma década em infraestrutura, ficou parado sob o comando do PT”, critica o Líder do PSDB na Câmara