Início Artigos 2012: Ano de união e conquistas

2012: Ano de união e conquistas

Pedro Tobias

O ano de 2011 foi de muitas conquistas para o PSDB paulista. Além de reforçar o papel das coordenadorias regionais, iniciamos a mais importante caminhada deste ano para o partido: a definição da realização das prévias para escolha dos candidatos a prefeito em 2012.

O processo – uma das mais claras demonstrações do exercício da democracia – já movimentou a militância e aumentou ainda mais o desejo de todos nós de administrarmos com seriedade e dedicação o maior número de municípios, mostrando que a política séria é a que tem que prevalecer.

Este ano termina e agora esperamos 2012 com uma grande missão: manter o partido fortalecido e unido em prol das eleições municipais. Com mobilização de militantes e lideranças, o foco será a luta para que elejamos o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

No próximo ano mostraremos que os candidatos do PSDB estão preparados para seguir o nosso estilo íntegro de administrar. Apresentar bons quadros políticos, trabalhando com honestidade e ao lado do povo é o nosso diferencial. Nos manteremos unidos e renovados para atender, cada vez mais, às expectativas de quem nos elege.

Neste meu primeiro ano como presidente do diretório estadual do PSDB, eu gostaria de agradecer o empenho de toda nossa militância e pedir que em 2012 ele cresça ainda mais. Todos juntos por uma causa. Feliz natal e um ano novo repleto de vitórias a todos os tucanos!