Início Notícias do PSDB 40 anos da Torcida Jovem do Santos

40 anos da Torcida Jovem do Santos

Sessão Solene celebrou 40 anos da Torcida Jovem dos Santos

A Assembleia Legislativa de São Paulo, por solicitação do deputado Bruno Covas, realizou, no dia 2 de outubro, Sessão Solene em homenagem aos 40 anos da Torcida Jovem do Santos Futebol Clube. A homenagem contou com a presença do secretário de desenvolvimento, Geraldo Alckmin, do vereador e líder do PSDB em São Vicente, José Soares, do presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, do presidente da Torcida Jovem do Santos, Marcos Gordinho e do fundador da Torcida Jovem do Santos, Cosme Damião que compuseram a mesa.

Santista confesso, o secretário Geraldo Alckmin elogiou a justa homenagem em função da importância da Torcida Jovem para o Santos Futebol Clube “Queria parabenizar uma das nossas mais brilhantes lideranças no estado, o deputado Bruno Covas, pela emocionante e bela homenagem. A história de sucesso do time se confunde com a própria história da Torcida Jovem, sempre atuante, entusiasmada e contagiante. Parabéns a todos pela grandeza do nosso Santos”.

Para o deputado Bruno Covas, outro santista de nascimento e coração, a Torcida Jovem ao longo de sua história sempre foi considerada pela imprensa e pelo povo uma torcida politizada, comprometida com a paz nos campos e consciente da necessidade de realizar trabalhos sociais.

“A Torcida esteve presente na Campanha de Anistia, Diretas Já e autonomia política da cidade de Santos, para citar apenas alguns exemplos. Trabalhos sociais, culturais são constantes e razão de ser da torcida. A criação da bateria nota 10 é outro feito, sempre presente, ela tem sido a alegria dos campos. Homenagem mais do que justa, essencial, para a torcida que segue o Santos onde e como ele estiver”.

A sessão contou com um vídeo de 9 minutos com imagens da Torcida Jovem, apresentações do cantor Kiko Zambiamchi e da bateria da Torcida Jovem. Foram homenageados, em nome da Torcida Jovem, Marcelo Teixeira, Clodoaldo Tavares Santana, Norberto Dias, Reinaldo Nogueira Moreira (Chakrinha), Wilson Xavier (Buriu), Adilson Ligeirinho, Toninho Português, Manoel Gomes Lima (Maneco), David Martins, José Carlos Veloso, Valderi Charles de Barros (Manequim), Carlos Eduardo Fernandes (Carlinhos da Padaria), Nizael, Francisco Fidalgo, Reinaldo Azevedo (Vicente), Eduardo (Supla) e Cosme Damião.

Blog Bruno Covas

http://www.brunocovas.com.br/