Início Notícias do PSDB PSDB da GSP Leste discute eleições em Mogi das Cruzes

PSDB da GSP Leste discute eleições em Mogi das Cruzes

A Coordenadoria Regional da Grande São Paulo Leste realizou na noite desta quinta-feira (14/02), em Mogi das Cruzes, um encontro com os municípios da região para discutir a reorganização e o fortalecimento da legenda para as próximas eleições municipais. O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, deputado Marcos Vinholi, participou do encontro.
“O PSDB tem um potencial enorme para  crescer e avançar para mais Prefeituras nas próximas eleições. O prefeito Marcus Melo está conduzindo muito bem esta nossa reestruturação do partido,  está trazendo novos quadros para o PSDB e valorizando os quadros que nós já temos. Esta fazendo um enorme esforço para que possamos eleger o maior número de prefeitos em toda região”, destacou Vinholi.
O secretário também ressaltou que o fortalecimento dos diretórios municipais é uma das prioridades do PSDB e que este processo já foi iniciado, seguindo diretrizes estabelecidas pelo governador João Dória. “O processo de fortalecimento dos diretórios passa pela organização do Partido. Encontros como este organizado pelo prefeito Marcus Melo são importantes para isso. Estamos construindo um novo partido, que enfrenta todas as questões de frente e está saindo de cima do muro”.
O prefeito Marcus Melo apontou que o principal objetivo dos encontros é ouvir os militantes, debater os problemas internos, e buscar uma coesão entre os membros. “Tudo isso, como disse o secretário, para termos uma legenda mais forte, mais organizada. A sociedade precisa enxergar o PSDB como um partido com posição. E tenho certeza absoluta que, com o Estado muito bem comandado pelo governador João Dória, o nosso partido ficará muito mais forte”.
Sobre investimentos para Mogi das Cruzes e o Alto Tietê, o secretário destacou que Mogi tem uma grande linha de diálogo aberta com o Estado por meio do prefeito Marcus Melo. “Conversamos quase que diariamente sobre as necessidades não apenas de Mogi, mas da região como um todo. O governador João Dória mesmo no início do seu mandato já cumpriu uma das principais promessas de campanha, que é o trem expresso da Luz até a Estação Estudantes. Também estamos tocando a obra da Mogi-Dutra e, tenho certeza, teremos muitas outras boas notícias em breve. O governador Dória conhece muito bem a região e sabe da importância de Mogi e região para o Estado”.
O encontro do PSDB contou com a participação de mais de uma centena de correligionários, entre eles o presidente do Diretório Municipal do PSDB em Mogi das Cruzes, vereador Cláudio Miyake, do vice-presente da legenda, Mauro Margarido (Maurinho do despachante), os vereadores Pedro Komura e José Antonio Cuco Pereira, e o secretário geral do Partido, Daniel Teixeira de Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*