Encontro, realizado no último sábado, contou com a presença do ex-governador José Serra
No último sábado, 22 de outubro, a Juventude do PSDB-SP realizou, no Diretório Estadual do partido, reuniões ordinárias da executiva e do Conselho Político da JPSDB-SP. Além de membros do secretariado, também esteve presente o ex-governador José Serra.
Nas pautas das reuniões foram abordados assuntos como o Congresso Nacional da Juventude do PSDB em Goiânia, os encontros com o governador Geraldo Alckmin e o senador Aloysio Nunes previstos para o fim do ano, apresentação e discussão do Projeto de Expansão das JPSDB pelos 100 maiores municípios do Estado, ações desenvolvidas para o novo site da JPSDB, Coordenação das Comissões Temáticas, a Secretaria de Movimento Estudantil e a candidatura de Leonardo Leite à Prefeitura de Franca.
Durante a reunião do Conselho Político, foram aprovadas as indicações de três novos Coordenadores Regionais: João Paulo Miranda (Sorocaba), Renata Aquino (Bauru) e Viviane Moreira (Campinas).
O ex-governador José Serra fez considerações sobre saúde e investimentos realizados durante seu governo, falou sobre a época em que foi presidente da UNE e da UEE e incentivou a militância jovem. “É muito importante a participação dos jovens nas redes sociais, por exemplo, mas a militância não pode ficar só no computador; vocês têm que ir a debates com a sociedade em diversos lugares”. Sobre as eleições municipais do próximo ano, o ex-governador se mostrou favorável à realização das prévias onde houver mais de um candidato e defendeu a votação aberta a todos os filiados do PSDB.