Os pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo seguem participando de série de encontros com a militância do partido para debates e apresentações de suas propostas. Amanhã, 5 de novembro, o deputado federal Ricardo Trípoli estará presente no evento ‘São Paulo é o futuro’, no campus Paraíso da UNIP.
No encontro, o pré-candidato conversará com os filiados do PSDB sobre prévias eleitorais e democracia. Trípoli apresentará, ainda, os resultados de uma pesquisa com os Diretórios Zonais do partido, revelando o pensamento da população para o desenvolvimento de seus bairros.
Também amanhã, haverá palestra com o Secretário Estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, com os diretórios do PSDB de Vila Prudente, Sapopemba e Teotônio Vilela, no Instituto Bandeirante Educação e Cultura (Ibec). Matarazzo participou ontem, 3 de novembro, de evento no Diretório do PSDB de Ponte Rasa, na Zona Leste de São Paulo. Durante o encontro, o pré-candidato discursou sobre as prévias e a cidade de São Paulo.
Já na segunda-feira, 7 de novembro, o Secretário Estadual de Energia, José Aníbal, estará no Diretório Estadual do PSDB para apresentar e debater as propostas de sua candidatura. Este encontro faz parte de um ciclo de debates, iniciado no mês passado, promovido pelos nove Diretórios Zonais da região Centro-Sudeste do PSDB-SP. Andrea Matarazzo e Ricardo Trípoli já participaram desta série de encontros, que será encerrada com o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, em data a ser informada.
Também na segunda-feira, Bruno Covas participará de encontro, no qual falará sobre a realização das prévias eleitorais no PSDB-SP, no escritório do deputado Celino.
Agenda de eventos
Ricardo Trípoli
Data e horário: 5 de novembro, às 10 horas
Local: UNIP Paraíso (No Auditório Paraíso)
Rua Vergueiro, 1211
Andrea Matarazzo
Data e horário: 5 de novembro, às 11 horas
Local: Ibec
Rua Trocari, 155 – Vila Prudente (Ao lado do terminal Vila Prudente)
José Aníbal
Data e horário: 7 de novembro, às 19h30min
Local: Diretório Estadual do PSDB-SP
Avenida Indianópolis, 1123 – Moema
Bruno Covas
Data e Horário: 7 de novembro, às 19h30min
Local: Escritório do deputado Celino
Avenida Miguel Conejo, 20