Início Destaques Bruno Covas se encontra com a militância do PSDB-SP e apresenta suas...

Bruno Covas se encontra com a militância do PSDB-SP e apresenta suas propostas

Em evento realizado no Diretório Estadual do partido, o pré-candidato falou sobre suas propostas e expectativas para a cidade de São Paulo

Na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, Bruno Covas, Secretário Estadual de Meio Ambiente e pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, se reuniu com a militância tucana no Diretório Estadual do partido para apresentar as propostas de sua candidatura.

Assim, Covas encerrou um ciclo de debates, iniciado no último mês, que recebeu os quatro pré-candidatos do partido – Andrea Matarazzo (Secretário de Cultura), Ricardo Trípoli (deputado federal) e José Aníbal (Secretario de Energia). A série de encontros foi organizada pelos nove diretórios zonais da região Centro-Sudeste do PSDB.

Logo ao abrir o debate, Bruno Covas ressaltou a importância das prévias eleitorais. “Todos os filiados terão o direito de participar de um dos processos mais democráticos do partido. Esse direito é também um dever – o de avaliar e optar pelo melhor candidato, aquele que tem melhores condições de administrar uma cidade como São Paulo”, disse Bruno Covas.

Bruno Covas apresentou propostas nas áreas de mobilidade urbana, habitação, saúde e segurança. “Precisamos resolver o problema das creches. Podemos trabalhar de forma a ampliar o atendimento para 24 horas, para atender mães que trabalham durante a noite e longe de casa. Esta é uma forma de afastar as crianças das ruas e de riscos. Precisamos, também, construir corredores de ônibus e diminuir o tempo de espera entre eles”, afirmou Covas.

“Cada região tem necessidades específicas, temos que tratar de maneira desigual os desiguais; resgatar o papel das sub-prefeituras, pois assim é mais fácil mapear e identificar as necessidades locais. O papel do prefeito é governar ao lado da população e atender suas expectativas”, disse o pré-candidato.

Sobre os desafios da cidade de São Paulo e sobre sua vontade de ganhar a disputa interna e a Prefeitura, Bruno Covas concluiu: “São vários os desafios dos mais variados temas e regiões. Precisamos governar com o PSDB e não para o PSDB, como faz o governo federal, que trabalha para o PT sem pensar na população. Eu quero ser prefeito, pois desde cedo eu aprendi que o problema do próximo é problema meu também. Eu quero resolvê-los e, para isso, peço o apoio de vocês”. Ao final do encontro, a militância teve a oportunidade de fazer perguntas ao pré-candidato.

Mais debates

Na próxima segunda-feira, 28 de novembro, será iniciada uma série de encontros regionais dos pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo com a militância partidária. Com o objetivo de discutir a cidade de São Paulo, o diretório municipal do PSDB organizará quatro debates com os pré-candidatos, em um formato que englobará a participação dos diretórios zonais.

O primeiro debate, no dia 28, será realizado no Clube Espéria e congregará todos os filiados e militantes dos zonais que compõem a Zona Norte: Brasilândia, Casa Verde, Jaçanã, Jaraguá, Nossa Senhora do Ó, Perus, Pirituba, Santana, Tucuruvi, Vila Maria e Lauzane Paulista.

 

Artigo anteriorMágoas petistas e os fofoqueiros
Próximo artigoFormação do Núcleo Sindical “é um momento histórico para o partido”, diz Geraldo

1 COMENTÁRIO

  1. Nos quatro encontros no Diretório Estadual todos os Pré-candidatos tiveram que responder uma pergunta em comum: Sobre a participação das Sub-Prefeituras nas comunidades.
    Espero que esse tema faça parte do programa de campanha do candidato escolhido nas prévias. Será um grande avanço!

Comments are closed.