Início Notícias do PSDB O candidato da coligação PSDB…

O candidato da coligação PSDB…

O candidato da coligação PSDB-PFL à Presidência da República, Geraldo Alckmin, lidera a preferência do eleitor gaúcho. De acordo com pesquisa Ibope, com 1.008 eleitores entre os dias 15 e 17 em 61 municípios do Rio Grande do Sul, o tucano venceria o presidente-candidato Lula em um eventual segundo turno com 45% dos votos, contra 39%.

Em relação a levantamento anterior, realizado entre os dias 19 e 22, o tucano subiu seis pontos percentuais e o petista caiu três. O estudo também aponta a mesma tendência no primeiro turno. Na pesquisa de agosto, Geraldo aparece com 29%, contra 26% em julho. Em sentido contrário, Lula cai de 39% para 34%.

A pesquisa, encomendada pelo jornal Zero Hora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul sob o número 52.645/2006.

Fonte: Agência Tucana

Artigo anteriorDepois do desastre do governo…
Próximo artigoPesquisa Datafolha, de intenç…