Início Notícias do PSDB Para o Presidente do PSDB pau…

Para o Presidente do PSDB pau…

Para o Presidente do PSDB paulista, Deputado Sidney Beraldo, Geraldo Alckmin está pronto para governar o Brasil. Beraldo acompanhou o candidato à Presidência da República pela coligação “Por um Brasil Decente” (PSDB / PFL), no debate promovido nesse domingo (08/10), na TV Bandeirantes, em São Paulo e considerou firmes e coerentes os questionamentos que Geraldo colocou para Lula, que não conseguiu respondê-los. (Foto: Orlando Brito)

Claro na colocação das propostas e firme ao condenar a corrupção e a ineficiência, Geraldo mostrou estar preparado para a missão de tirar o Brasil da situação absurda em que se encontra: sucessivos escândalos de corrupção no Governo, falta de crescimento e ineficiência administrativa. Lula, talvez por ter perdido o hábito de ir a debates, mostrou-se nervoso, lia todas as perguntas redigidas pelos assessores e não tinha respostas para os questionamentos feitos por Geraldo e pelos jornalistas.

Para o presidente dos tucanos paulistas, Geraldo Alckmin conseguiu mostrar para o povo brasileiro os desmandos do atual governo e os escândalos sem explicação. “O Geraldo questionou firmemente o Lula sobre os atos de corrupção que envolvem o governo. Apresentou uma lista de envolvidos e cobrou explicações e o Lula ficou devendo as respostas”, explicou Beraldo.

No último bloco do debate, Geraldo falou de seus compromissos com a criação de uma economia forte, a geração de emprego e renda, investimentos regionais, como o programa Novo Nordeste e a Nova Sudene. Alckmin disse também que dará ênfase forte nos serviços públicos de qualidade, com investimentos em Educação e Saúde. “Gosto de gente, por isso vim para a política. O PT teve sua chance e desperdiçou. O Brasil não pode continuar assim. Precisamos reforçar nossos princípios, valores, a ética e a responsabilidade com o dinheiro público. Eu acredito em um país melhor”, afirmou Geraldo.

O candidato tucano ainda rebateu a boataria desesperada que os petistas têm tentado “plantar” na população, cobrando do presidente-candidato Lula, o fato de o petista ter mentido em programa de rádio, afirmando que Geraldo irá privatizar empresas estatais e acabar com o Bolsa Família. Geraldo deixou claro que não vai privatizar estatais e além de manter o Bolsa Família, irá ampliar o programa.

Artigo anteriorO candidato Geraldo Alckmin (…
Próximo artigo2006 – DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS PELO PSDB-SP