Início Notícias do PSDB MENDES THAME REBATE ATAQUES DE ENIO TATTO AO GOVERNADOR SERRA

MENDES THAME REBATE ATAQUES DE ENIO TATTO AO GOVERNADOR SERRA

O presidente do PSDB paulista, deputado federal Mendes Thame, classificou como descabidos os ataques do líder do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo, Enio Tatto, ao governador do Estado, José Serra.

O presidente dos tucanos paulistas rebateu o artigo publicado na edição desta quinta-feira do jornal Folha de S. Paulo, onde Enio acusa o governador de adiar a votação do Orçamento e contingenciar recursos de áreas consideradas prioritárias.

Thame lembra ao líder do PT que “o governador José Serra, embora com maioria na Assembléia, não interfere nas decisões da Casa e como exemplo de democrata, respeita a independência dos poderes”.

O presidente do PSDB paulista destacou que, bem diferente do que ocorre na gestão Lula, a aprovação e execução de Orçamento do Estado de São Paulo caminham com muita seriedade e responsabilidade. “Para se ter uma idéia, no ano passado quase cem por cento do Orçamento foi executado. O governo paulista tem capacidade de investimento de cerca de R$ 11 bilhões, o que representa o mesmo montante que a União tem para atender o país todo”, comparou Thame.

“Serra está trabalhando para elevar ainda mais a capacidade de investimento do Estado, inclusive com medidas firmes e criteriosas de contenção dos gastos de custeio da máquina. Mas, austeridade com o dinheiro público não é decididamente algo que os petistas apreciem”.

Segundo Mendes Thame, “a população aprovou o jeito tucano de administrar, elegendo o Governador José Serra em primeiro turno, dando ao PSDB 16 anos à frente do governo. Os paulistas há muito tempo sabem votar e escolher seus representantes. Também sabem muito bem diferenciar a crítica fundamentada do mero oposicionismo”, finalizou.

Artigo anteriorEM RITMO DE CARNAVAL TUCANIDADE INICIA ATIVIDADES DESTE ANO
Próximo artigoSECRETARIADO DE VEREADORES ELEGERÁ REPRESENTANTES EM ENCONTROS REGIONAIS