Início Destaques Em Barretos, Bruno Covas manifesta apoio à pré-candidatura de Guilherme Ávila

Em Barretos, Bruno Covas manifesta apoio à pré-candidatura de Guilherme Ávila

Na última sexta-feira, 30 de março, o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, esteve em Barretos para manifestar apoio à pré-candidatura de Guilherme Ávila à prefeitura da cidade.

Único postulante que registrou sua pré-candidatura no município, Ávila afirmou, fazendo referência ao governador Mário Covas, que “fazer política é uma coisa muito simples, apesar de muitos pensarem ao contrário”. “Para mim, política é cultivar os valores da verdade, da liberdade, da honestidade e do caráter”, disse Guilherme Ávila.

“O Guilherme mostrou competência como vereador e tenho certeza que será um prefeito com uma bagagem que poucos têm para trabalhar por Barretos”, afirmou Bruno Covas sobre a pré-candidatura de Ávila.

 

Artigo anteriorMedidas insuficientes
Próximo artigoCel. Roberval Ferreira França será o novo comandante-geral da PM