Início Notícias do PSDB Orlando Morando reivindica melhorias na Balsa do Riacho Grande

Orlando Morando reivindica melhorias na Balsa do Riacho Grande

O deputado estadual Orlando Morando realizou audiência com o presidente da Empresa Metropolitana de Águas e Energia, Ricardo Borsari, na manhã de ontem, 17 de maio, para solicitar melhorias na Balsa do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Também participaram da reunião, o ex-subprefeito do distrito, Ramos de Oliveira, e o diretor técnico Genivaldo Maximiliano de Aguiar.

Orlando Morando reivindicou a implantação de mais uma balsa para solucionar o problema da demora no atendimento a população. Atualmente vivem cerca de 20 mil pessoas naquela região e esse número é ainda maior nos finais de semana devido aos pesqueiros e chácaras existentes no local.

Na reunião, o presidente Ricardo Borsari se comprometeu com o deputado Orlando Morando de realizar os estudos visando a solução dos problemas, seja com a implantação de uma nova balsa ou criando outras alternativas.

“Os moradores que precisam cruzar o Riacho Grande vivem em situação de calamidade e precisamos solucionar esse problema o mais rápido possível. A EMAE já se comprometeu em fazer os estudos, mas se não resolver o problema vamos à Justiça para minimizar esse drama”, concluiu o deputado Orlando Morando.
Artigo anteriorTV flagra mensagem de petista tranquilizando Sérgio Cabral por CPI
Próximo artigoPartido democrático