O PSDB de São Paulo, unido em torno da candidatura a prefeito do ex-governador Geraldo Alckmin, realiza neste domingo, 22, sua convenção municipal, a partir das 9 horas, na Assembléia Legislativa. Na noite deste sábado foi selada a decisão. Confira nota do presidente do Diretório Estadual, deputado Mendes Thame:
Aos companheiros do PSDB
A Executiva Estadual do PSDB compartilhou de todos os esforços liderados pelo presidente nacional de nosso partido, senador Sergio Guerra, junto aos vereadores tucanos da cidade de São Paulo, para que retirassem a proposta de coligação apresentada e caminhássemos unidos para a convenção municipal de São Paulo.
Tendo participado de todo este longo processo de negociação, podemos afirmar que a anuência dos nossos vereadores, acolhendo o pedido de companheiros e de lideranças de todo o Estado e do país, para que o PSDB estivesse unido em torno da candidatura a prefeito do ex-governador Geraldo Alckmin, reflete o espírito público e partidário e também o elevado senso de responsabilidade que sempre caracterizou nossa aguerrida e qualificada bancada de vereadores na capital paulista.
Seu gesto desprendido não só ajuda a consolidar nossa união em torno dos ideais e dos projetos que marcam nossa atuação política e administrativa, mas também nos permite iniciar fortemente unidos a campanha para alcançarmos uma grande vitória nas próximas eleições.
Antonio Carlos de Mendes Thame
Presidente Estadual do PSDB-SP