O resultado das eleições municipais, realizadas em outubro, manteve a hegemonia do PSDB no Estado de São Paulo. Com o objetivo de trocar experiências “e avançar no que já consagramos como o jeito tucano de governar”, o partido promove, no sábado, 22, o V Encontro de Tucanos Eleitos.
Segundo o secretário geral do PSDB, Cesar Gontijo, o Encontro também abordará a crise financeira e seus impactos nas cidades paulistas, a gestão orçamentária e a responsabilidade do cargo de prefeito. “A vitória que o partido teve nessas eleições mostra que o eleitor paulista aprovou o governo tucano e é nossa responsabilidade auxiliarmos nossos eleitos a governarem seus municípios”, destaca.
Estarão participando do evento o presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador José Serra, o vice-governador Alberto Goldman, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, o presidente estadual do PSDB-SP, deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, parlamentares, autoridades e palestrantes convidados.
Gontijo adianta, ainda, que o PSDB tem de aproveitar o momento de vitória e manter-se no mesmo ritmo. “Com 204 prefeitos eleitos, mais de 1100 vereadores nas Câmaras Municipais, além de vice-prefeitos e participação em coligações, o PSDB tem o compromisso de manter o partido unido para desenvolver um grande governo em prol dos paulistas”, acrescenta.
O Encontro acontecerá no dia 22 de novembro, das 9 às 16 horas, na sede social do Jockey Club de São Paulo, que fica na Rua Boa Vista, 280, 8º andar, no centro da capital paulista.
Confira a programação. Clique aqui