Início Saiu na imprensa Haddad se recusa a comentar nova crítica de Erundina a aliança com...

Haddad se recusa a comentar nova crítica de Erundina a aliança com Maluf

O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse neste domingo (5) que não comentaria as novas críticas da deputada Luiza Erundina (PSB-SP) à sua aliança com o deputado Paulo Maluf (PP-SP).

Ele também afirmou que o ex-prefeito, que está na lista de procurados da Interpol, “não tem interesse” em participar de sua campanha de rua.

“A Erundina basicamente recolocou o mesmo argumento de um mês atrás. Rigorosamente, não há o que comentar”, disse Haddad. “Eu respeito a posição dela, e fico muito feliz de ela estar me apoiando.”

O candidato afirmou que pretende usar a gestão de Erundina, que inaugurou seis hospitais, como vitrine de seu programa para a saúde, área que tem o maior índice de reprovação popular no governo Gilberto Kassab (PSD).

“Sem sombra de dúvida, foi a gestão que mais atuou na saúde. Então a presença dela (Erundina) nos interessa neste mome”.

Haddad, que tem sido acompanhado por candidatos a vereador do PP em alguns compromissos públicos, afirmou não ver risco de constrangimento caso a ex-prefeita encontre aliados de Maluf na campanha.

“A objeção dela não é contra o partido. Ela sabe que o PP está na base do governo desde 2004.”

Ao ser questionado se Maluf participaria de suas atividades de campanha, ele disse: “Não, nem tem interesse nisso. Todo mundo sabe disso.”

 

 

Artigo anteriorAdvogado de Jefferson diz que ainda vai tentar incluir Lula no mensalão
Próximo artigoSerra participa da Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo