Início Notícias do PSDB Região da Vila Maringá, em Jundiaí, ganhará Complexo Esportivo

Região da Vila Maringá, em Jundiaí, ganhará Complexo Esportivo

Luiz Fernando Machado, candidato do PSDB à Prefeitura de Jundiaí, se reuniu na noite desta quinta-feira, 10 de agosto, com moradores das Vilas Comercial e Maringá. Na ocasião, assuntos como saúde, educação e saneamento foram discutidos, mas o destaque foi a construção do Complexo Esportivo que atenderá a região.

O candidato tucano explicou que a verba já foi liberada pela administração atual e que a construção deve ser iniciada no início do ano que vem no terreno do “Barrancão”. “A cidade é construída passo a passo e vamos sempre dar continuidade aos projetos”, garantiu, lembrando que esse será o 19º Complexo Esportivo da cidade.

Na área da saúde, Luiz Fernando se comprometeu a ampliar o número de médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS) e estender o horário de atendimento para facilitar a vida de quem trabalha fora. “Nós acreditamos em você, porque o Miguel (Haddad) te indicou e temos certeza que você irá continuar o bom trabalho dele”, finalizou dona Isis, moradora do bairro.

Ainda quinta-feira, Luiz Fernando visitou os moradores da Colônia e se comprometeu com a preservação do meio ambiente e atenção especial à zona rural, sem deixar de investir em obras de implantação de rede de água e esgoto.

 

Artigo anteriorPaulo Alexandre recebe termo de compromisso pela valorização dos enfermeiros
Próximo artigoGuilherme Ávila se reúne com as educadores de Barretos