No último sábado, 11 de agosto, o candidato do PSDB à Prefeitura de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio, realizou caminhada no centro da cidade, acompanhado de lideranças como o senador Aloysio Nunes, o prefeito Vitor Lippi ,deputada Maria Lúcia Amary, e a candidata a vice de Pannunzio, Dra. Edith.
Entre os presentes, candidatos a vereadores e uma grande quantidade de membros da Juventude do PSDB, de rostos pintados com as cores do partido. A caminhada seguiu em direção à Praça Coronel Fernando Prestes, onde Pannunzio45 e seus companheiros de partido formaram um círculo e iniciaram um discurso.
“Falo em praça pública, na internet, na televisão, no rádio, onde for preciso. Vamos dar continuidade às grandes obras e fazer desta cidade um lugar cada vez melhor. Também vamos dar sequência às políticas públicas ousadas e inovadoras. Quanto mais pessoas souberem que eu sou o candidato do Vitor Lippi, melhor”, disse Pannunzio, que concluiu: “Paira-se um silêncio aqui na praça. O que se escuta é o pulsar dos corações de todos os presentes, em uníssono. O coração dos que tem amor e respeito por Sorocaba!”.
O prefeito Vitor Lippi comemora os mais de 80% de aprovação que seu governo obteve após 8 anos de gestão. “Hoje é dia de festa e vitória”, apontou. Ele aproveitou para citar que o PSDB tem a maior e melhor bancada para representar Sorocaba no Brasil, além de salientar os mais de R$ 500 milhões trazidos para Sorocaba através do governador Geraldo Alckmin.
“Meu coração se enche de orgulho e de esperança. De orgulho, por saber que Sorocaba é uma das melhores cidades do Brasil para se viver. E de esperança, pois quero que todas as cidades de nosso país sejam assim também”, disse o senador Aloysio Nunes. Ele também ressaltou a participação política do cidadão, que destacou como fundamental para qualquer boa gestão. “Vamos continuar como Lippi: no progresso, urbanização e na qualidade de vida. Ninguém aqui faz campanha contra outros partidos. Fazemos campanha a favor. A favor de Sorocaba!”, concluiu Nunes.