No último domingo, 19 de agosto, o candidato do PSDB à Prefeitura de Praia Grande, Alberto Mourão, e Maura Lígia, candidata a vice, participaram de reunião no Spazio com membros da Igreja Mundial. O evento foi organizado pelo bispo Valdir Ribeiro com a intenção de que Mourão apresentasse seu plano de governo.
O candidato falou sobre os pontos do plano de governo que os presentes consideravam mais importantes. Começou abordando a questão da regularização fundiária e reafirmando que a intenção é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito – 104 loteamentos já foram regularizados.
Os outros temas tratados foram segurança e saúde, que possuem como principal medida o aumento do número de profissionais. Na área da saúde, outra política citada foi a criação de um Centro de Especialidades Odontológicas.