Início Notícias do PSDB Mourão planeja lutar por clínica para dependentes químicos

Mourão planeja lutar por clínica para dependentes químicos

O candidato do PSDB à prefeitura de Praia Grande, Alberto Mourão, disse ter planos para criar uma clínica metropolitana para dependentes químicos em parceria com prefeitos de outras cidades da Baixada Santista. O anúncio foi feito durante reunião realizada na noite desta terça-feira, 28, no bairro Aviação.

A segurança da cidade foi um dos temas centrais do discurso de Mourão. O candidato falou sobre seu desejo de construir uma clínica metropolitana para dependentes químicos em uma parceria com as outras cidades da região. “Manter uma clínica dessas é caro, mas tenho fé que, com a ajuda de todos os prefeitos da Baixada Santista, conseguiremos realizar mais este feito”, disse.

A clínica, de acordo com Mourão, serviria como uma maneira de reabilitar o dependente químico e também como ferramenta para diminuir a criminalidade no Município. “Grande parte dos roubos que ocorrem em Praia Grande e região são feitos com o intuito de usar o dinheiro para a compra de drogas. Se pudermos diminuir o número de dependentes, consequentemente diminuiríamos o número de crimes em toda Baixada”, finalizou.

 

Artigo anterior“Vamos ampliar o acesso à cultura e incentivo aos nossos artistas”, diz Vinholi
Próximo artigoPaulo Alexandre participa de fórum no Sindicato dos Engenheiros nesta quarta