O candidato do PSDB à Prefeitura de Guarulhos, Carlos Roberto, participou de encontro organizado pela Asseag (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos) nesta segunda-feira, 3.
“Todas as considerações foram importantes e certamente contribuirão para enriquecer nosso programa de governo. O apoio e o envolvimento das entidades de classe e representantes da sociedade civil são fundamentais para melhorar a infraestrutura de nossa cidade e a qualidade de vida da população”, afirmou Carlos Roberto.
No próximo dia 18, o candidato tucano também vai participar de sabatina promovida pela ACE – Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial), a partir das 9h, na sede da entidade, que fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278.