Início Na imprensa Ex-procurador-geral diz que Valério está em ‘situação dramática’

Ex-procurador-geral diz que Valério está em ‘situação dramática’

O ex-procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza, autor da denúncia do mensalão,  afirmou nesta terça-feira que as declarações atribuídas ao empresário Marcos Valério pela revista “Veja” acusando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “não altera nada”. Segundo ele, é preciso levar em consideração que o empresário “é uma das pessoas que foi denunciada e está numa situação dramática”.

Leia AQUI.