Início Eleições 2012 Alexandre Ferreira participa de debate neste sábado

Alexandre Ferreira participa de debate neste sábado

Alexandre participa de debate neste sábado

Neste sábado, 22 de setembro, o candidato do PSDB à Prefeitura de Franca, Alexandre Ferreira, participará de debate, transmitido pela TV Record, entre os candidatos a prefeito da cidade.

Alexandre apresentará suas propostas aos eleitores. A transmissão começa às 14 horas.