Início Na imprensa Rosa Weber condena Dirceu e mais sete por corrupção ativa no mensalão

Rosa Weber condena Dirceu e mais sete por corrupção ativa no mensalão

A ministra do STF, Rosa Weber, votou, nesta quinta-feira, pela condenação por corrupção ativa do ex-ministro José Dirceu, do ex-presidente do PT José Genoino, do ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares, além do empresário Marcos Valério e mais quatro pessoas ligadas a ele.

Leia AQUI.