Início Eleições 2012 Alexandre Ferreira retoma campanha

Alexandre Ferreira retoma campanha

Alexandre Ferreira disputa o 2º turno em Franca

O candidato do PSDB à Prefeitura de Franca, Alexandre Ferreira, já está nas ruas fazendo o chamado corpo-a-corpo. Alexandre tem feito quatro caminhadas por dia e tem visitado fábricas, estabelecimentos comerciais e comunidades religiosas.

Quer participar da campanha? Mande um email para estoucom@alexandre45.com.br e marque uma visita para que Alexandre exponha suas propostas em sua empresa.