Início Eleições 2012 Luiz Fernando se reúne com conselho do Paulista Futebol Clube

Luiz Fernando se reúne com conselho do Paulista Futebol Clube

Luiz Fernando falou sobre as propostas de apoio ao clube

O candidato do PSDB à Prefeitura de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, participou na noite de quinta-feira, 24 de outubro,no auditório do Hotel Intercity, de evento organizado pelo conselho deliberativo do Paulista Futebol Clube, que teve por objetivo ouvir as propostas de apoio ao clube, dos candidatos que disputam a Prefeitura de Jundiaí.

Com duração de uma hora, Luiz fez uma apresentação breve sobre o seu histórico político, ressaltando que tem o compromisso de não criar expectativas nos eleitores. “Estou aberto ao diálogo, mas quero ressaltar que não costumo fazer promessas que não possam ser cumpridas”, disse.

Em seguida, Luiz respondeu os questionamentos feitos pelo público presente e pelos internautas, já que o evento foi transmitido em tempo real pelo site protv.inf.br/paulista.

Luiz ressaltou que atualmente a prefeitura ajuda a categoria de base do clube com o custeio das taxas de arbitragem e administrativa, condução para competições, itens alimentares para os dias de jogos, além de ceder um professor para treino da categoria, afirmando que investimentos não são permitidos, já que o clube é privado.

Perguntado sobre quais seriam suas propostas para melhorar a condição financeira do clube, dentro da regularidade, Luiz disse que é preciso formatar a lei de incentivo ao esporte, fomentando a contribuição de empresas particulares, através da isenção de taxas, como ISS e IPTU, além de ter se mostrado aberto a sugestões e discussões.

Diante das propostas, Luiz afirmou que é preciso somar forças para ajudar ao Paulista Futebol Clube. “Precisamos nos esforçar para acharmos alternativas possíveis de serem executas. Se eleito, estarei aberto para conversar sobre as sugestões expostas, como a desapropriação do estádio do Paulista, a fim de reverter investimentos ao clube”, conclui Luiz.

Ao finalizar sua explanação, o candidato ressaltou que o Clube é um grande patrimônio da Cidade de Jundiaí, afirmando que tem absoluto interesse em poder contribuir com o Clube, via processo legal.

Artigo anteriorSerra: Bilhete Único passará de 3 para 6 horas
Próximo artigoSTF define pena de, ao menos, 7 anos e 9 meses de prisão para sócio de Valério