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Desde os tempos de Luiz Inácio Lula da Silva, o PT tem se mostrado recordista de escândalos envolvendo o uso de recursos públicos. A mais nova notícia sobre o assunto, trazida a baila pelo jornal Folha de S. Paulo, mostra que a Secretaria de Comunicação da presidente Dilma Roussef gastou R$ 136,5 mil para publicar anúncios em jornais que não existem.
Os veículos de comunicação, cinco no total, pertencem a uma mesma empresa localizada, também ficticiamente, em São Bernardo do Campo, onde mora o ex-presidente Lula e governada por seu fiel escudeiro, o prefeito Luiz Marinho.
Ao que tudo indica, o escândalo do mensalão nada ensinou à cúpula petista, seja ela governo ou partido. O fato de terem tido alguns de seus principais dirigentes condenados pelo Supremo Tribunal Federal parece não ter alterado em nada a prática pouco ortodoxa de alguns de utilizar o dinheiro público de forma tão descuidada como se fosse seu caixa particular.
O cuidado com o dinheiro do governo, que é seu, meu e de todos os brasileiros, fruto da arrecadação insana e desarticulada de impostos, merece mais atenção do Governo do PT. Afinal, a presidente Dilma Rousseff foi exposta nos programas eleitorais como a grande gerente, capaz de tudo ver e tudo saber em sua administração. Nada mais coerente, portanto, que comece a enxergar o que acontece nas salas anexas à Presidência da República.