Início Notícias do PSDB Bill: vamos humanizar a administração

Bill: vamos humanizar a administração

Bill foi eleito prefeito de Nova Odessa em 7 de outubro

Benjamin Vieira de Souza, o Bill, foi eleito em 7 de outubro prefeito de Nova Odessa, com 68,46% dos votos. Administrador, Bill é casado e pai de dois filhos. Quanto tentou se eleger prefeito em 2008, ele obteve 38,25% dos votos.

Agora, recém-eleito e prestes a tomar posse, Bill fala ao portal do PSDB-SP sobre seus projetos para a cidade. “Vamos humanizar a administração, fazer com que a população seja mais ouvida”, disse Bill.

Confira abaixo a entrevista completa:

DESAFIOS – O principal desafio de Nova Odessa é aproximar a população da administração pública. Precisamos fazer com que a administração leve qualidade de vida para os bairros, ouça mais a todos. Vamos humanizar a administração, fazer com que a população seja mais ouvida. O desafio em Nova Odessa é fazer com que toda a cidade interaja. A cidade precisa passar a ser reconhecida na Região Metropolitana de Campinas como uma cidade em crescimento, que tem grandes oportunidades e é tranquila para morar.

PRIORIDADES – No 1º ano de mandato, que foi o que eu mais falei durante a campanha, é humanizar o sistema. Precisamos ter um atendimento nos setores públicos mais humano, onde as pessoas tenham a orientação que buscam. Nós vamos investir pesadamente na Saúde, em Cultura e Lazer. Segurança é uma área que também terá investimentos desde o primeiro ano. Todas as áreas vão avançar. Trabalharemos com seriedade, com o jeito tucano de governar.

LEGADO – Vamos fazer um trabalho sério, próximo do povo, onde a população, que hoje é carente de atenção, vai saber que o governo tucano vai melhorar a vida de todos.

RECADO – Obrigado pela oportunidade! Eu estou muito empolgado, com muita vontade de trabalhar. Vocês terão um prefeito que trabalhará incessantemente para melhorar a qualidade de vida. Todos sentirão orgulho da nossa querida Nova Odessa.

Artigo anteriorÚltimo recurso dos réus do mensalão pode nem existir
Próximo artigoPF desvenda nova forma de fraude em pareceres da União