
O governador Geraldo Alckmin reforçou que o Estado vai apoiar a gestão municipal na cidade de São Paulo. Alckmin esteve nesta terça-feira, 1º, na cerimônia de transmissão de cargo para o novo prefeito, Fernando Haddad.
“Os interesses de São Paulo não conhecem questões de partido. Aos interesses de São Paulo se sobrepõe apenas uma coisa: os interesses do Brasil e dos brasileiros de São Paulo. Fernando Haddad bom trabalho, conte conosco”, disse Alckmin em discurso.
O governador ainda afirmou que o Brasil inteiro vive um momento de reafirmação democrática com a posse de vereadores e prefeitos eleitos pela população em outubro do ano passado. “A esperança que o dia primeiro do ano traz sempre para cada brasileiro se renova assim também no plano político e certamente se efetivará em muitas ações concretas.”
Alckmin ainda destacou que a capital responde por mais de 12% do PIB brasileiro, por 28% da produção cientifica nacional e é o principal pólo comercial, financeiro e de serviços da América Latina.
Do Portal do Governo do Estado