Início Notícias do PSDB PSDB comunica saída do governo do DF

PSDB comunica saída do governo do DF

Ontem, 1/12, o PSDB, em nota, comunicou a saída do governo do DF após decisão tomada pela Executiva Nacional do partido.

NOTA OFICIAL

A Comissão Executiva Nacional do PSDB considera gravíssimos os fatos ocorridos no Governo do Distrito Federal e espera que as denúncias sejam apuradas com toda a energia.

Face ao exposto, determina o imediato afastamento do Governo do Distrito Federal de todos os membros do Partido.

Afastamento do governo do DF foi decidido por unanimidade

Sérgio Guerra anunciou que quem não sair será punido ou deixará PSDB.

Por unanimidade, a Executiva Nacional do PSDB decidiu, nesta terça-feira, o afastamento imediato de seus filiados que integram o Governo do Distrito Federal (GDF). O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira pelo presidente nacional da sigla, senador Sérgio Guerra (PE). “O PSDB não está mais no governo”, informou o senador.

Ele comunicou ainda que, o filiado do PSDB que preferir não deixar o governo do DF, terá que se desligar do partido. Na avaliação do presidente do PSDB, as denúncias de corrupção que envolvem o governador José Roberto Arruda, o vice e secretários no GDF, além de parlamentares da Câmara Distrital, são graves e devem ser alvo de uma investigação ampla e transparente.

“Queremos que todas as irregularidades sejam apuradas. Queremos uma imediata investigação. E que haja transparência e responsabilização”, defendeu o senador. “O partido não quer mais a participação de seus membros no atual governo do Distrito Federal”, destacou.

Após a reunião, o PSDB divulgou uma nota oficial, descrita acima, comunicando a sua saída do governo do Distrito Federal.

Fonte: Agência Tucana

Artigo anteriorGoverno apura denúncias no Detran
Próximo artigoDEPUTADA CÉLIA LEÃO LUTA POR UMA SOCIEDADE INCLUSIVA