Início Eleições 2012 Goldman: o Haddad prefeito não é o Haddad candidato

Goldman: o Haddad prefeito não é o Haddad candidato

Mais algumas do Haddad, agora que não é candidato, é prefeito eleito de São Paulo:

– Prorrogou os contratos com três Organizações Sociais da área da Saúde (as OSs). Havia criticado qualquer terceirização na área. Promete ser rigoroso na fiscalização de metas e resultados, como se isso já não fosse da natureza do próprio contrato. Aliás, rigoroso tem de ser sempre na fiscalização das ações em qualquer setor.

– Deu um puxão de orelhas no seu Secretário da Educação que disse – conforme o compromisso da campanha eleitoral – que vai acabar com as filas das famílias que desejam um lugar em creche para seus filhos. Agora diz que vai acabar com o déficit atual que é em torno de 150 mil vagas. Aliás o mesmo que havia dito o Kassab na sua campanha eleitoral – e fez. Porém novas 150 mil vagas se somaram durante quatro anos e essas não foram cobertas. O Haddad, se prevenindo, diz agora que sobre o que aumentar durante os próximos quatro anos, ele não garante a cobertura.

Lembram quando ele, na campanha, enfatizou que na construção das linhas do metrô não tinha em ação nenhum tatuzão? Pois agora terá três em operação na linha 5, simultaneamente. Ou seja, entram em ação, no momento em que, tecnicamente  devem entrar. Feliz, prefeito?

Artigo anterior“O risco do racionamento”, análise do ITV
Próximo artigoPEC de Aloysio Nunes que reduz a maioridade penal pode entrar na pauta da CCJ