Início Notícias do PSDB Notícia da Zona Norte da Capital!

Notícia da Zona Norte da Capital!

A Zona Norte da Capital recebeu, na quinta-feira dia 11, a visita do Deputado Bruno Covas. A agenda teve início no bairro Edu Chaves, onde o deputado foi recebido pelo dono da Clínica Médica Edu Chaves, Nelson Ferreira Filho. Participaram também desse encontro o pastor Ary Oswaldo, Geraldo Ronaphi e Toninho do Arroz.

Em seguida, Bruno Covas se reuniu com a diretoria da Sociedade Amigos Parque Edu Chaves (SAPEC). Na reunião, foi solicitado ao deputado que intermedie audiência com o sub-prefeito da Vila Maria, Antonio Perosa (PSDB), para tratar de demanda que afeta os bairros de Edu Chaves e da Vila Maria. No encontro, também foi lembrada a participação decisiva do ex-governador Mário Covas na solução do Rio Cabuçu e na pavimentação de grande parte da região.

Nelson Ferreira, Paulinho e João da Vila Medeiros, Terezinha e Magrão, gandes lideranças locais, também participaram da conversa.

No Jaçanã, o encontro foi com o presidente do Museu da Memória do Jaçanã, Sylvio Bittencourt.

Fundado em 1983, o Museu é mantido pela Associação de Moradores e por doações. No momento, a entidade busca apoio para reestruturar e ampliar seu acervo, além de seu espaço físico. Bruno Covas verificará a possibilidade de apoio orçamentário para a entidade e a edição, pela imprensa oficial, de um livro com a história, imagens e curiosidades do bairro e seus personagens ilustres.

Dando continuidade à agenda de visitas ao Jaçanã, Bruno foi recebido pela diretora do CIC Centro de Integração da Cidadania, Rosângela Garcia. Entidade ligada à Secretaria da Justiça, a CIC que busca parcerias para ampliar seu atendimento realiza um importante trabalho de atendimento à população, com a oferta de cursos, oficinas, seminários, reuniões comunitárias e serviços (Acessa São Paulo e retirada de documentos).

Ainda no Jaçanã, o deputado teve encontro com o dono da empresa SOBEL e também vice-presidente do diretório do PSDB do Jaçanã, João de Favari. O bate-papo foi sobre sucessão e atendimentos das principais demandas da região.

Encerrando a visita à Zona Norte, o Deputado Estadual Bruno Covas conversou com o presidente do Clube de Campo Associação Atlética Guapira, Ricardo Fachinni, sobre sucessão e futuro político.

Saiba mais em: www.brunocovas.com.br

Artigo anteriorBrasil importa gasolina da Venezuela
Próximo artigoVida longa à Nova República