Na noite de ontem, 03/05, o Diretório Estadual do PSDB de São Paulo reuniu membros, suplentes e os principais líderes tucanos para a escolha e definição das candidaturas majoritárias.
O encontro aconteceu em clima de festa e dispensou votação, numa demonstração de força e unidade partidária. Aproximadamente cem delegados tucanos referendaram a pré-candidatura de Geraldo Alckmin a governador e reservaram a vaga de vice para o DEM.
O diretório paulista do PSDB oficializou na noite desta segunda-feira a pré-candidatura de Aloysio Nunes Ferreira ao Senado. A definição só foi possível porque o deputado federal José Aníbal (PSDB-SP) desistiu de pleitear a indicação do partido ao Senado. Na reunião, Aníbal justificou a desistência afirmando agir pela “unidade do partido”.
Aloysio Nunes também ressaltou que está a serviço da unidade partidária: serei agente da unidade nos limites de minha força e meu objetivo é ajudar o PSDB a reconquistar a cadeira que foi de Mário Covas, José Serra e Fernando Henrique Cardoso.
Lideranças e militância encerraram o encontro em clima de Nós juntos podemos mais”!