Geraldo Alckmin faz “corpo a corpo” com eleitores no centro de São José dos Campos
O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, comentou a última pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (24), em que ele lidera a disputa ao Palácio dos Bandeirantes e estaria eleito no primeiro turno se a eleição fosse hoje. “Recebo o resultado com alegria (…) com humildade, afirmo que não existe eleição ganha”, disse Alckmin durante visita a São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
Segundo a pesquisa divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo , Alckmin lidera a disputa estadual com 49% das intenções de voto contra 16% de Aloizio Mercadante (PT), que aparece em segundo lugar.
Em São José dos Campos, Alckmin esteve acompanhado dos candidatos ao Senado da coligação encabeçada pelo PSDB, Aloysio Nunes (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB). Os candidatos fizeram “corpo a corpo” com eleitores no centro da cidade.
Fonte: Portal Terra


