Início Notícias do PSDB Petistas estão preocupados com estagnação de Dilma

Petistas estão preocupados com estagnação de Dilma

Guerra condenou as declarações agressivas contra Serra

Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse nesta quarta-feira que o PT se beneficiou das políticas econômicas e sociais da administração tucana, embora tenha sido contrário à maioria, como o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Guerra condenou as declarações “agressivas e mentirosas” da cúpula petista contra o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra (SP). “O PT subestima a inteligência da população achando que o eleitor vai votar na (candidata do PT) Dilma Rousseff”, disse.

Para ele, os petistas estão preocupados com a estagnação de Dilma Rousseff nas pesquisas de intenções de voto e acrescentou que os programas eleitorais vão mostrar o contraditório, coisa que, segundo ele, o PT não está acostumado. “Como a Dilma e o PT não têm propostas, eles partem para a mentira e agressão”, rebateu.

O senador criticou ainda a ex-ministra da Casa Civil, que acusou o PSDB de descer o nível da campanha. “A Dilma não discutiu se tinha relação com as Farc. Ela disse que o nível da discussão estava muito baixo. Conversa de elefante. O nível está baixo e o deles (PT) está no subterrâneo. Ninguém faz dossiê no nosso campo, nem quebra sigilo fiscal de ninguém.”

Fonte: Agência Tucana

Artigo anteriorSerra: Programas da Saúde foram deixados em 2º plano
Próximo artigoMULHER É BENEFICIADA NO PSDB. Moradia (CDHU) sai em nome da mulher !