Início Destaques Milton Flávio: novo presidente do PSDB na Capital

Milton Flávio: novo presidente do PSDB na Capital

Milton Flávio é o novo presidente do PSDB na Capital Paulista

Na noite desta terça-feira, 16 de abril, a Comissão Executiva Municipal do PSDB de São Paulo elegeu Milton Flávio, Subsecretário de Energias Renováveis de SP, como presidente do Diretório Municipal do partido. Milton Flávio comandará o partido na capital Paulista pelos próximos dois anos.

“Em muitas circunstâncias, nós militamos em grupos diferentes, mas sempre torcemos e trabalhamos por um PSDB cada vez mais forte”, disse o presidente. “Me perguntaram qual era a receita que eu tinha para o partido e eu digo que é ouvir o que os companheiros que estão nos diretórios zonais pensam e acham que o partido deve fazer em suas respectivas regiões. Não tem remédio único; para cada doença, para cada problema, há uma receita diferente”, disse Flávio.

O presidente

Professor da Faculdade de Medicina de Botucatu-UNESP, mestre e doutor em cirurgia experimental, foi diretor do Hospital das Clinicas de Botucatu, secretário da Saúde e Meio Ambiente de Botucatu e superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE). Foi deputado estadual pelo PSDB, presidente da Comissão de Saúde e Higiene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e líder de governo nas gestões Mario Covas e Geraldo Alckmin, além de vice-líder do governo na gestão de José Serra e ex-presidente da União dos Parlamentares do Mercosul. Antes de ser subsecretário de Energias Renováveis, Milton Flávio era assessor especial da Secretaria de Energia.

Secretariados Municipais

Janice Massabni e Igor Cunha

Foram eleitos, também nesta terça-feira, 16, a presidente do PSDB-Mulher Municipal e o presidente da Juventude paulistana do partido. Janice Massabni foi eleita para presidir o Secretariado de Mulheres e Igor Cunha para presidir o Secretariado de jovens do PSDB-SP.

Artigo anteriorBanho-maria
Próximo artigo93% dos paulistanos querem redução da maioridade penal