Início Notícias do PSDB Bairro a Bairro começou hoje a promover a manutenção do Cibratel II...

Bairro a Bairro começou hoje a promover a manutenção do Cibratel II e Tupy

Começaram na manhã de hoje (14) os serviços de manutenção das ruas, avenidas e praças do Cibratel II e Tupy. Desde as primeiras horas do dia as equipes do Programa Bairro a Bairro executam ações de roçada, nivelamento e terraplenagem de ruas e avenidas, drenagem das valas, limpeza do Rio do Poço e operação tapa-buraco nas vias asfaltadas. Os serviços são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização, através da regional do Belas Artes.

Dentro das ações do Programa Bairro a Bairro, haverá audiência popular com a presença do prefeito Marco Aurélio Gomes e todos os secretários municipais na próxima quinta-feira (17), às 19 horas, na escola Maria da Penha Sanches, que fica ao lado do campo de futebol do E.C. Camburiú. Na oportunidade, o prefeito falará sobre as ações do governo e debaterá com a população local as novas iniciativas em benefício dos dois bairros.

Já na sexta-feira (18), entre 9h e 16h, haverá estrutura de atendimento do Bairro a Bairro na Avenida Tamoios, ao lado da Paróquia do Tupy, com serviços de informações de todos os setores da Administração, exames médicos, corte gratuito de cabelo, vacinação de animais de estimação, entre outros.

O Bairro a Bairro não é um mutirão emergencial. Trata-se de um programa permanente de manutenção dos bairros que se estenderá pelos próximos anos, aliado a investimentos como pavimentação de ruas, urbanização de praças, construção e reforma de escolas e postos de saúde.

Artigo anteriorSP: força-tarefa combaterá crime organizado
Próximo artigoPSDB reforça representações contra presidente do Cade