Início Eleições 2012 Atendimento do Poupatempo é referência no país

Atendimento do Poupatempo é referência no país

O Programa Poupatempo, que atingiu em 2013 a marca de 350 milhões de atendimentos, tem aprovação de 99%. O dado consta em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi. No mesmo lugar, o cidadão tem acesso a serviços do Detran.SP, da Secretaria de Segurança Pública (emissão de RG e de atestado de antecedentes), da Secretaria de Emprego (emissão de Carteira de Trabalho, solicitação de Seguro Desemprego), do Procon e de diversos órgãos.

A meta é aumentar o número de postos fixos, que terão uma nova configuração; alguns podem ser compactos e oferecerão, principalmente: emissão de RG, CNH, Carteira de Trabalho, unidade bancária e os serviços da Ciretran/Detran.SP. Atualmente, são 33 unidades em todo o Estado.

Outra novidade que vem sendo implantada nos postos do Poupatempo é a informatização dos agendamentos, que podem ser feitos de forma eletrônica com hora marcada na maioria dos postos.

Do Portal do Governo do Estado

Artigo anteriorMercado mantém projeção de 6 % para IPCA de 2014
Próximo artigoHaddad coloca ex-secretário de Kassab na Subprefeitura da Mooca