Em São Paulo, a mobilização nacional Todas com Aécio movimentou a capital e cidades no interior e litoral. As mulheres convidadas para o evento de todos os partidos que apoiam o candidato Aécio Neves à Presidência da República vestiram azul, verde, amarelo e branco e foram para os locais de concentração levando a flor azul, símbolo da participação feminina nesta campanha e buscaram mais votos para Aécio. “Estamos com uma participação efetiva desde o início, Aécio acatou as diretrizes que o segmento de mulheres apresentou em seu programa de governo e vemos neste atual governo, embora seja de uma mulher presidente, muitas falhas nas políticas dirigidas aosegmento. Acreditamos que com Aécio isso vá mudar para melhor”, afirmou a presidente do PSDB Mulher SP, Nancy Ferruzzi Thame, durante o evento de hoje, na Praça da República, em frente à Secretaria de Estado da Educação.
As pessoas que passavam eram convidadas a escrever em filipetas suas sugestões para Aécio Neves mudar o Brasil. Porém, muitas pediam mais de uma tira de papel colorida para deixar mensagens de apoio e estímulo ao candidato. “Apoio Aécio e vou deixar minha sugestão também”, disse Walter Ciglioni, que foi candidato ao Governo de São Paulo no primeiro turno, quando Geraldo Alckmin conquistou a reeleição. Para a estudante Jessica Tavares, não há como permanecer mais com o atual governo no Brasil. Ela pediu papel e caneta e escreveu, nos dois versos, o seu recado para Aécio Neves. “A Dilma só sabe falar, não faz nada pelas pessoas, e o pior, na campanha só fala mal do Aécio, em vez de fazer propostas”, desabafou a paulistana. O vendedor Alex Caldeira também parou para pedir adesivos e declarar seu voto para Aécio. “Vou votar nele porque o Brasil tá uma bagunça, tá tudo errado”, reclamou. Renato Carneiro escreveu na filipeta “Força e coragem” para Aécio. Médica Oftalmologista, Camila Ray disse que ela e o marido, Alexandre Ray, que é médico intensivista, estão com Aécio Neves. “Ele conversou com os médicos, está com propostas sérias para a saúde e o exercício da medicina no Brasil, por um país melhor”, afirmou a profissional liberal.
Nas cidades de Santos e Jacareí, a mobilização ganhou as ruas. A Praça Mauá, em Santos ficou azul, as mulheres levaram a flor azul para pedir o voto de confiança da população em Aécio Neves. Em Jacareí, as mulheres carregaram a bandeira do Brasil para a Praça do Rosário. Veja os melhores momentos de Todas com Aécio, nesta quarta, 22 de outubro, em São Paulo.