A presidente Dilma Rousseff não comentou as manifestações que ocorreram no domingo (16) em todo o país contra o seu governo. Em seu lugar, mandou os ministros Miguel Rosseto (Secretaria-Geral da Presidência) e José Eduardo Cardozo (Justiça).
“Eles me lembraram na televisão aquele personagem inesquecível da escolinha do professor Raimundo: Rolando Lero, que falava, falava, mas fugia do assunto. E o assunto são as causas da enorme insatisfação que o povo demonstra contra o governo dela”, afirmou o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) em vídeo postado em seu Facebook.
E continua:
“O ministro Rosseto chega mesmo a desqualificar as manifestações de hoje, dizendo: ‘olha, de qualquer forma, foram as pessoas que não votaram na presidente Dilma’, como se aqueles milhares de cidadãos não importassem ao governo”.
E o ministro Cardozo já ataca de jurista: ‘vamos anunciar nos próximos dias medidas de combate à corrupção’. Há quanto tempo o PT governa o Brasil? Há quanto tempo Dilma governa o Brasil?, questiona o tucano.
“Desde 2013, ela promete essas novas medidas contra a corrupção e, até agora, não regulamentou a lei que estabelece punição contra empresas que praticam atos ilícitos”.
Veja o vídeo AQUI.