Início Destaques PSDB 27 anos: mensagem de Pedro Tobias

PSDB 27 anos: mensagem de Pedro Tobias

pedro-tobias-no-plenario-da-alOntem o PSDB comemorou 27 anos de trabalho, de luta e de dedicação na construção de um país melhor e mais justo para todos os brasileiros. Hoje, sem perder nem um segundo, se reinicia nossa caminhada. Porque hoje começamos a escrever a história do futuro e as sementes que plantarmos agora e todos os dias serão aquelas que colheremos adiante.

Após 27 anos de história, o PSDB vai deixando para trás os rastros da imaturidade juvenil. Acumulando experiências, sabe que precisa ser maduro para ajudar os mais de 200 milhões de brasileiros que hoje sofrem devido à irresponsabilidade do atual governo, que jogou fora a oportunidade real de transformar o eterno “país do futuro” no país que oferece um presente melhor aos seus cidadãos.

O PSDB adulto precisa ouvir e dialogar, dar espaço e oferecer oportunidade ao novo, sem, contudo, deixar para trás a experiência e a expertise acumuladas ao longo dos anos. Diálogo, interação, abertura, liderança, oportunidade. São essas as palavras-chave para as quais os tucanos de todas as partes terão de abrir seus corações e mentes para construir um partido alinhado com as novas gerações e com as expectativas das ruas.

Nestes 27 anos o mundo mudou, o Brasil mudou, você mudou. E tudo isso continua em constante alteração na velocidade de um tuite. O cidadão dos nossos tempos quer gente séria, dedicada, idônea e abnegada o representando. Quer participar, ser ouvido, tomar parte.

 Queremos ser parte desta mudança. Aqui em São Paulo nossas portas estão abertas a todos aqueles que quiserem construir esta mudança conosco. Não prometemos apenas acertos, mas a certeza de que os erros serão sanados. Não nos comprometemos com a individualidade, mas com a convicção do sentido de coletividade, respeitando sempre o direito e a voz das minorias.

Jovens, homens e mulheres, sindicatos, empresários, advogados, trabalhadores domésticos, brasileiros e brasileiras que vivem em São Paulo, nosso espaço é de todos vocês. Participe conosco da mudança!

Artigo anterior“O ano do desemprego”, análise do ITV
Próximo artigoRodoanel Leste reduz em 30% o tempo de viagem entre a Baixada Santista e Guarulhos