O Diretório Estadual do PSDB-SP repudia veementemente a tentativa de envolvimento do nome do senador Aloysio Nunes Ferreira ao escândalo da Petrobras, numa iniciativa torpe de transformar uma doação legal recebida pelo senador na campanha de 2010 em mais um capítulo das tantas falcatruas cometidas pelo PT, seus aliados e empreiteiros contra a Petrobras.
Aloysio Nunes é uma das mais fortes vozes da oposição ao governo Dilma Rousseff e ao PT no Congresso Nacional. No período em que recebeu a doação sequer exercia qualquer mandato eletivo, não sendo, portanto, razoável acreditar que poderia trazer qualquer benefício a quem quer que fosse junto à Petrobras. Por isso é necessário refletir a quem interessa envolver seu nome neste escândalo, misturando doação legal com o esquema criminoso instalado pelo PT na empresa.
O PSDB de São Paulo confia e apoia incondicionalmente o senador Aloysio Nunes Ferreira e se manterá ao seu lado no lugar que nos cabe: o de brigar pelo Brasil e não calar diante do caos político, econômico e social imposto ao país.
Deputado estadual Pedro Tobias
Presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP