O prefeito de Santo André, Paulo Serra, vistoriou neste final de semana as ações do Programa “Santo André: eu amo, eu cuido”, que aconteceram no Parque Central, na Vila Assunção. Ele pôde ver de perto como estão sendo feitos os trabalhos de manutenção do espaço, com serviços de capina, poda e roçagem, revisão da iluminação, pintura e conserto dos aparelhos das academias ao ar-livre.
“O Santo André eu amo, eu cuido é um programa qualificado de manutenção, onde conseguimos unir, pela primeira vez, diversas esquipes e departamentos da Prefeitura, com um calendário definido de serviços para colocarmos a manutenção da cidade em dia”, apontou Paulo Serra.
Os serviços de manutenção dos parques prosseguirão com o Regional da Criança Palhaço Estremilique e Antonio Fláquer, no Ipiranguinha. Após a conclusão dos parques, os bairros serão atendidos.
PET – Durante a vistoria, o prefeito anunciou que o terreno, onde foram retiradas as famílias da comunidade Gamboa, será transformado em uma área exclusiva para pets e seus donos, o primeiro Pet Parque da região do ABC.
“Vamos integrar este espaço ao Parque Central, trazendo uma nova área para os frequentadores do parque e seus animais de estimação. Criaremos o Pet Parque, com parceria de empresas da cidade e, em breve, colocaremos tudo pra funcionar, deixando a casa em ordem”, finalizou Serra.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Santo André


