Dois novos prefeitos do estado de São Paulo passaram a fazer parte, oficialmente, do time tucano no estado. Os prefeitos Eduardo Girotto (o Dib), de Lutécia, e Marcio de Jesus do Rego (conhecido como Burguinha), de Chavantes, assinaram nesta segunda-feira as respectivas fichas de filiação na presença de toda a Executiva Estadual.
Eles se somam aos 163 prefeitos eleitos pelo partido em 2016. O PSDB é o partido com maior número de gestores municipais no estado e tem também a maior bancada de vereadores, com 1.035 parlamentares.
Para Dib, o trabalho desenvolvido pelo PSDB em São Paulo foi o incentivo para a filiação. “São Paulo só tem a crescer. E quando estamos junto com um partido de primeira linha como o PSDB, a gente cresce também”, afirmou.
De acordo com Burguinha, o perfil de jovens lideranças como Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional, aliado à expressão de homens públicos como o governador João Doria e o deputado estadual Mauro Bragato são indicativos de sucesso. “Eu vim para somar. Podem contar comigo!”, finalizou.


