Início Notícias do PSDB Covas deixa hospital após 23 dias internado

Covas deixa hospital após 23 dias internado

Após 23 dias de internação, o prefeito Bruno Covas deixará o hospital nesta sexta-feira, 14/11. De acordo com boletim médico, ele prosseguirá com o tratamento com anticoagulante em casa. Covas foi diagnosticado com câncer no sistema digestivo.

No próximo dia 25, o prefeito fará novos exames e deve ser internado no dia 26 para fazer o terceiro ciclo de quimioterapia. No início de dezembro ele passará por uma reavaliação médica e, após estes exames, os médicos decidirão como será o tratamento.

Em mensagem nas redes sociais, Covas agradeceu o apoio recebido durante o período de internação e afirmou que retomará o trabalho na Prefeitura de São Paulo na segunda-feira.

Confira o boletim médico:

O prefeito Bruno Covas terá alta hoje, no fim da tarde. Ele continuará o tratamento com anticoagulante em sua residência. No próximo dia 25 fará exames de sangue e, se tudo estiver dentro dos parâmetros, será internado dia 26 para o terceiro ciclo de quimioterapia, que vai demorar 30 horas, assim como as duas primeiras. No início de dezembro passará por uma reavaliação médica e, após estes exames, os médicos decidirão como será o tratamento.

O prefeito Bruno Covas está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Raul Cutait, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Dr. Cyrillo Cavalheiro Filho e Dr. Andre Echaime Vallentsits Estenssoro.

Assina o boletim: Fernando Ganem, Diretor de governança clínica

Artigo anteriorJuventude realiza eleição dia 23; veja edital
Próximo artigoCovas retoma trabalho na prefeitura e reafirma disposição de “prefeitar”