Objetivo é debater futuras fundações e a organização das JPSDB
Os membros da Juventude do PSDB-SP estão rodando todas as regiões do Estado de São Paulo para expandir os núcleos jovens locais e regionais e ouvir as sugestões e desafios dos jovens tucanos. Somente neste final de semana, 1 e 2 de outubro, a juventude estadual esteve em Santa Isabel, Campos do Jordão, São José dos Campos, Itanhaem e Igaratá.
As visitas começaram por Santa Isabel, onde houve reunião com o diretório municipal para tratar da fundação da Juventude da cidade. Os membros da JPSDB-SP foram recebidos pelo secretario da Comissão Executiva do diretório municipal, Glauco Vicente. No mesmo dia, o núcleo esteve presente em evento do PSDB de Itanhaém, em que foi realizada a filiação do candidato a prefeito Marco Aurélio.
Estiveram presentes Paulo Mathias, presidente da JPSDB-SP; Vinicius Caruso, primeiro secretário e Raphael Penteado, secretário de comunicação. Durante o encontro, houve, também, a posse da nova diretoria da JPSDB na cidade, organizada pelo tesoureiro da JPSDB-SP, Henrique Garzon, que contou com as presenças dos tucanos Paulo Alexandre Barbosa, Raul Christiano e Edmur Mesquita.
Já no domingo, 2 de outubro, os membros da JPSDB-SP estiveram em Campos do Jordão para fundar a Juventude da cidade no escritório do candidato à prefeitura, Thomaz Câmara. O jovem tucano Pedro tomou posse como presidente da JPSDB da região.
No mesmo dia, foram realizadas reuniões com a JPSDB de São José dos Campos, que contou com a presença do secretário de políticas publicas do secretariado, George Lucas; e com o diretório do PSDB de Igaratá, para tratarem da breve fundação da JPSDB na cidade. Carioca, presidente do diretório e Zé Prianti, ex-prefeito da cidade, marcaram presença. Representando a JPSDB-SP na agenda de domingo, estavam o presidente Paulo Mathias e o assessor de núcleo, Fabrício Caruso.