Em evento realizado no Diretório Estadual do PSDB, Matarazzo falou sobre a realização das prévias no partido e de propostas para a candidatura
O Secretário Estadual de Cultura e pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012, Andrea Matarazzo, deu inicio na noite de hoje, 11 de outubro, ao ciclo de debates que será realizado até a primeira semana de novembro com todos os pré-candidatos – Ricardo Trípoli, José Aníbal e Bruno Covas.
Durante o encontro, que teve como objetivo debater as propostas de sua candidatura, Andrea Matarazzo fez um resgate histórico de sua trajetória política e ressaltou a importância da realização das prévias eleitorais. “As prévias representam inovação para o PSDB. Este é um processo democrático que agita a militância do partido e aquece a todos para as eleições municipais do próximo ano. Isso nos ajudará a ganhar as eleições. O Governador Geraldo Alckmin é o grande avalista deste processo que nos faz exercer a democracia”, disse o pré-candidato.
Andrea Matarazzo reforçou, ainda, a importância que tem a escolha do Prefeito de São Paulo. “Há muito que ser feito nesta cidade. Trabalhar no setor público foi uma das formas que eu encontrei para agradecer tudo de bom que São Paulo me proporciona. Não podemos permitir que a cidade volte ao estado em que estava há anos atrás, quando assumimos a prefeitura. O PT destruiu a cidade, agora São Paulo precisa que o PSDB a administre”, concluiu Matarazzo.
As pessoas presentes puderam se inscrever para fazer perguntas, que foram respondidas pelo pré-candidato ao final do encontro.
CONFIRA A AGENDA DE DEBATES COM OS PRÉ-CANDIDATOS
Ricardo Trípoli
Data e horário: 17 de outubro, às 19h30
Local: Diretório Estadual do PSDB-SP
Avenida Indianópolis, 1123 – Saúde
Bruno Covas
Data e horário: 24 de outubro, às 19h30
Local: Diretório Estadual do PSDB-SP
Avenida Indianópolis, 1123 – Saúde
José Aníbal
Data e horário: 7 de novembro, às 19h30
Local: Diretório Estadual do PSDB-SP
Avenida Indianópolis, 1123 – Saúde



Andrea, é sem dúvida o mais preparado, o mais ”ligado” na cidade, nas raízes, desde o início dessa metrópole sua família esta envolvida, portanto ele, além de ter seu ”sangue” na construção de São Paulo, trabalhou frente a gestão desta cidade, nas subs e até deste País em ordem Federal e Internacional, por favor, não há o que discutir, tem que ser Andrea Matarazzo.