O governador Geraldo Alckmin esteve hoje em São Bernardo do Campo, onde participou de um ato da campanha à Prefeitura do deputado Orlando Morando. Ao lado do presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, e do presidente do Instituto Teotônio Vilela, senador José Aníbal, Alckmin percorreu a região central em carro aberto. A comitiva percorreu a pé um trecho da Praça Santa Filomena, cumprimentou eleitores e tomou o já tradicional cafezinho em um bar local.
Segundo Alckmin, o resultado da eleição no segundo turno vai sacramentar a “derrocada” do PT. “Eu vejo que o PT se perdeu ao longo dessa jornada”, disse o governador. “O povo não erra, já dizia Mario Covas. Ele precisa ter todas as informações e o que a gente assiste hoje é uma derrocada do PT não só aqui mas de maneira generalizada”, completou.
“São Bernardo é uma das maiores cidades brasileiras, industrial e berço do sindicalismo.Estamos mudando a página”, disse ele sobre a candidatura de Morando, líder das pesquisas no segundo turno. O PT, do atual prefeito Luiz Marinho, sequer foi para o segundo turno.
Com informações do O Estado de S. Paulo