Início Destaques Acir Filló é o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Ferraz de...

Acir Filló é o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

Na última segunda-feira, 7 de maio, o PSDB de Ferraz de Vasconcelos lançou Acir Filló como pré-candidato à Prefeitura da cidade. O presidente estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias; o secretário geral, César Gontijo, e demais lideranças tucanas participaram do encontro.

“É uma honra liderar o PSDB nessa importante eleição de 2012 e uma enorme responsabilidade implementar o jeito do PSDB de governar, ou seja, com respeito ao dinheiro público, boa prestação de serviços e respeito às pessoas”, disse Filló sobre sua pré-candidatura.

“Receber aqui em minha cidade o presidente Pedro Tobias e Cesar Gontijo para este evento faz aumentar ainda mais minha responsabilidade em conseguir os melhores resultados possíveis”, concluiu o pré-candidato.

O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, afirmou que ficou muito impressionado com a empolgação da militância durante o evento. Cerca de 2.000 pessoas participaram do encontro. “Foi muito gratificante ver as pessoas entusiasmadas com um projeto como aconteceu hoje. Essa participação popular deixou claro que as pessoas entenderam que este não é um projeto do Filló ou do PSDB, mas de toda a cidade de Ferraz de Vasconcelos. O Filló pode contar integralmente com o nosso apoio”, concluiu Tobias.

 

Artigo anteriorItirapuã recebe R$ 370 mil do Estado
Próximo artigoAlckmin anuncia pacote de investimento em Rio Claro

6 COMENTÁRIOS

  1. Foi um grande evento ao qual eu estive presente…Filló sem duvida sera o próximo prefeito de Ferraz de Vasconcelos!

  2. Sinto muito honrado de fazer parte do PSDB.E mais ainda saber que depois de 12 anos o PSDB de FERRAZ voltar no comando do executivo em nossa cidade. Parabéns Filló conte com sua militância.O evento foi muito bom. Sabemos a FERRAZ que queremos:próspera e decente,respeitada fora e justa dentro das suas fronteiras.Uma cidade onde todos possam andar sem medo e não falte ao nossos filhos condições básicas de saúde, educação e oportunidade de trabalho para progredir com liberdade. Sabemos,também,que a transformação não se dará por outra via que não a democrática.Cabe,portanto,a cada um de nós,mobilizar o maior número de pessoas para discutir as mudanças necessárias, dentro dos princípios da democracia , para transformar a realidade ferrazense e preparar FERRAZ para o futuro:Uma FERRAZ de pessoas conscientes e felizes.

  3. Filló o propósito que Deus colocou em sua vida não pode ser mudado, em hipótise alguma, por ninguém.
    Parabéns por esse grandioso e desejável evento.

  4. ESSA FESTA, MARCOU,AGORA E SÓ A CAMINHADA ,COMO DIZ ZAGALO( VELHO LOBO )ELES TÉRA QUE INGULIAR O FILLO!!

  5. alguns amigos passou para mim que foi um grande evento ,pena que fiquei fora deste evento ,mas estarei esperando outra aportunidade ,claro se for convitado ,mesmo você sento meu futuro prefeito estaremos aqui no bela vista e no tv esperando sua visita ,

Comments are closed.